terça-feira, 10 de maio de 2011

Mercado Pet - Organic Oscar

Como eu amo animais, não há como não gostar das embalagens de Organic Oscar, produtos cosméticos para cães produzidos nos EUA. Shape é tudo. O formato de osso é mais que perfeito, sem contar a válvula pump, algo super simples, mas que facilita muito o manuseio, principalmente quando se trata de cuidados de higiene com animais em que pelo menos uma mão fica sempre ocupada.






Os produtos prometem ser totalmente naturais, biodegradáveis e orgânicos, outra forte tendência também para o mercado pet. Soap-free, livres de parabenos, sulfatos, fragrâncias artificiais, corantes e derivados de petróleo. Possuem óleos essenciais naturais que proporcionam frescor e trazem uma sensação de spa graças a essas essências. Foram desenvolvidos sob supervisão de veterinários, limpam delicadamente, reduzindo a probabilidade de irritações de pele. 


Claro que tais carecterísticas não deixariam de contemplar as embalagens que, segundo a empresa detentora da marca, são confeccionadas de plástico 100% reciclável. 






A tendência é de crescimento no desenvolvimento de produtos petcare, principalmente produtos de maior qualidade e valor agregado.



Nenhum comentário: