O espaço nas prateleiras está cada vez mais competitivo e limitado, o resultado é a diluição da marca e a confusão causada nos consumidores.
A solução
Uma edição limitada de embalagens Raid reposicionaria o produto focando o extermínio emergencial de pragas. O reposicionamento reestabeleceria a herança de longa data da marca em confronto também com as recentes críticas de seu conteúdo tóxico, já que sua proposta é ser utilizado racionalmente em situações de urgência em infestações por pragas.
O design dos produtos é incomum na categoria e bastante objetivo, diferenciando-os sensivelmente da concorrência, destacando-o nas prateleiras dos PDV's. As cores, as formas e os grafismos comunicam claramente sua função: extermínio de determinadas pragas. Além disso, o processo de impressão seria mais simples, bem como o trabalho de controle de qualidade e padrões de cor, já que utiliza apenas duas cores chapadas. Isso agilizaria o processo e economizaria recursos.
Um inseticida como esse ao lado de tantos outros que atualmente estão cheios de cores, informações, textos, grafismos, além de shapes/formas comuns, é difícil passar batido pelo consumidor nas prateleiras. Essa é a tão famosa hora da verdade, a percepção do consumidor é 90% ou mais do caminho andado.
Um inseticida como esse ao lado de tantos outros que atualmente estão cheios de cores, informações, textos, grafismos, além de shapes/formas comuns, é difícil passar batido pelo consumidor nas prateleiras. Essa é a tão famosa hora da verdade, a percepção do consumidor é 90% ou mais do caminho andado.
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