sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bath and Body Works Signature Collection

Não deixo de admitir que adoro Bath and Body Works, seja pela beleza das embalagens seja pelas fragrâncias.




Os shapes são simples, mas têm graça e personalidade, cada programação visual é perfeita para seu respectivo produto. Isso é algo muito importante, relacionar o conteúdo ao exterior, fragrância à embalagem. Isso é algo que a B&B Works faz muito bem. As composições de cor são ricas, com ou sem contrastes o equilíbrio e a beleza são evidentes.


Esses lançamentos estão magníficos, não canso de observar e contemplar. As cores, os grafismos, os detalhes, é tudo muito feminino e ao mesmo tempo que tem delicadeza, é também marcante.




Eu adoraria ter cada um, os perfumes da B&B Works são sempre cheios de personalidade e isso é um grande atrativo, é o diferencial da marca. Há diversos acordes doces, mas não são enjoativos. Os florais são quase que obrigatórios e dão o toque especial. Não é mais um daqueles cheirinhos de produtos comuns para a pele, é realmente algo especial, sofisticado. Cada produto que experimento deles é uma surpresa agradável. Mesmo que uma fragrância não seja minha preferida, a qualidade é evidente.



Sinceramente, opinião de consumidora, são melhores que Victoria's Secrets em todos os sentidos. A começar pelas fragrâncias e pela qualidade dos produtos. 

Sou amante de cosméticos, ainda mais de produtos como esses que despertam meu interesse e admiração. É uma pena não haver uma loja da B&B Works por aqui.

Nenhum comentário: